• 11:21 cria para a volta do serviço 24 horas do Disque Denúncia

    Com filmes para TV aberta e campanha de OOH e digital, a agência 11:21 está anunciando a volta do atendimento 24 horas pelo Disque Denúncia.

    Publicidade

    Para fazer sentido, haverá, inclusive, um comercial de 15″ exclusivo para veiculação de madrugada, complementando o spot de rádio e as peças para mídia de OOH e redes sociais.

    Até então, o serviço estava sendo interrompido às 23 horas e retomado às seis da manhã, e foi motivo de uma campanha, também criada pela 11:21, pedindo apoio para a volta do atendimento 24 horas por dia, todos os dias do ano.

    Mas com o apoio da Prefeitura do Rio, a instituição conseguiu restabelecer o atendimento 24 horas em sua central.

    O filme de 30” só revela ser do Disque Denúncia no final. Ele começa mostrando várias imagens de ruas da cidade, sempre vazias, com o som ambiente de cada uma, nos horários e dias mais variados e o lettering: Quarta-feira, 04h35. Pode ligar. Segunda-feira, 19h16. Pode ligar. Sábado, 06h12. Pode Ligar. Domingo, 11:21. Pode ligar. No final, o comercial revela ser do Disque Denúncia, entrando o lettering “O Disque Denúncia voltou a ser 24 horas.” E assina com a marca e o conceito: Em qualquer dia, a qualquer hora, pode ligar.

    A veiculação da campanha tem o apoio da TV Globo Rio e de veículos de OOH de todo estado, além de investimento nas redes sociais do Disque Denúncia Rio. A parte gráfica acompanha exatamente os filmes, com os dias, horários e o conceito “Pode Ligar”.

    Com criação de Gustavo Bastos e Diego Crisóstomo, os comerciais foram dirigidos por Ricardo Oliveira para a Blackbird.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×